Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

RADIAÇÕES GERADAS PELO SUBSOLO

RADIAÇÕES GERADAS NO SUBSOLO
Com o desenvolvimento das pesquisas, descobriu-se que as radiações gerada no subsolo, podem ser nocivasr causar doenças em pessoas por elas atingidas.As radiações do solo (telúrica), são refletidas, refratadas e difundidas. Misturam-se com as radiações primárias e produzem interfeência e ondas estacionarias. As radiações podem ser : Benigna: Quando fornece vitalidade ao organismo chamada de radiação Yin.,
Maligna: quando transforma a vida do tecido e da glândula . Chamada radiação yang.
A terra possui um campo de energia etérica ou corpo vital, que a permeia e protege sob a forma de atmosfera, que é percorrida pelas mais perfeitas forças Yin e Yang. O yang é a energia criador formada através da agregação da matéria seguindo padrões etéricos. O Yin orienta-se no sentido oposto desfaz e purifica. Essas duas forças são inseparávei e estão interligadas.Elas se movimentam em corrente, que são denominadas de meridianos.
A energia curativa era venerada como uma deus, Ellen ou Helena,protetora dos caminhos. Nas encruzilhadas dos caminhos o homem sentia uma vibração que lhe fazia bem.Essecaminho levava a um local consagrado que era comuma pedra ou se plantava uma árvore. Na Europa se planta a Tilia, onde posteriormente se prendia a imagem da deusa protetora dos caminhos.Nesses locais de radiações intensas, era construida a casa do mago, do sacerdote ou do imperador.Quando os lugares consagrados são yang, causam uma diminuição da força vital. Os locais yin ao contrário elevam a alma trazendo inspiração.A tilia é a arvore da vida.É comum as pessoas adquirem uma feita de pedras e metal para usa auto-proteção.Erga a sua árvore com sua cor básica , sua cor vital e entra numa realidade tão pouco cultivada. É a realidade afetiva do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário